Visite-nos no Centro Colombo,
Piso 2, Loja A 204
(junto aos cinemas). 

(+351) 217 162 382

 geral@bowling-city.pt

Participa no nosso passatempo  Strike Daddy’s
E ganha Jogos de Bowling grátis!

O passatempo irá decorrer entre os dias 1 a 19 de Março de 2019 e consiste na publicação de uma foto no facebook, no mural do participante com as hastags #Bowlingcity e #passatempoStrikeDaddy’s .

As 3 (três) Fotografias mais originais, divertidas e criativas, serão selecionadas por um júri pertencente à empresa Bowling CIty e serão considerados como vencedores, recebendo 1 vale com 2 jogos de bowling grátis.

 


 

Dia do PaiPassatempo Strike Daddy’s
Regulamento e condições gerais

1. ENTIDADE ORGANIZADORA
BOWLING CITY, LDA, tem a sua sede comercial na Avenida Lusíada, centro colombo, loja A 204, piso 2. 1500-392 Lisboa. Nº fiscal 510 774 628.

2. OBJETIVO DO PASSATEMPO
O objeto do passatempo consiste na realização de uma ação promocional, que decorrerá durante o período compreendido entre 1 de Março de 2019 a 19 de Março de 2019 (inclusive), cuja participação será feita através da rede social Facebook, nomeadamente na página exclusiva do Bowling City.

3. ÂMBITO PESSOAL E TERRITORIAL
O Passatempo destina-se a todas as pessoas residentes em Portugal e que cumpram cumulativamente as condições estabelecidas no presente regulamento.

4. DESCRIÇÃO E PROCEDIMENTOS
O passatempo consiste na publicação de uma fotografia original no mural dos participantes, demostrando o amor e a diversão que existe entre Pai e Filho/a, sendo obrigatória a descrição da publicação com os seguintes Hashtags: #Bowlingcity e #passatempoStrikeDaddy’s . A foto deve estar pública.

As 3 (três) Fotografias mais originais, divertidas e criativas, serão selecionadas por um júri pertencente à empresa Bowling City e serão considerados como vencedores, recebendo 1 vale com 2 jogos de bowling grátis.

Só será considerada uma participação por pessoa.

Os participantes devem ser seguidores da página de Facebook do Bowling City.

Os participantes declaram desde já que a fotografia é da sua integral e exclusiva autoria, que é original e não viola quaisquer direitos de autor.

Os vencedores serão anunciados no Facebook Bowling City nos 5 dias úteis seguintes, ao final do passatempo, prestando desde já, os participantes, o seu consentimento para a divulgação do seu nome para este efeito.

5. PRÉMIO
Os 3 (três) vencedores, receberão cada um, o seguinte prémio:
• 1 (um) Vale de diversão, com 2 jogos de bowling grátis, para ser usufruído entre os dias 25 de março de 2019 até 30 de Abril de 2019, de segunda a Domingo entre as 12h00 e as 19h00.

Para levantamento do prémio será solicitado ao vencedor a demonstração da identidade através da exibição do seu cartão de cidadão ou documento de identificação equivalente.
O direito ao prémio extingue-se decorrido o prazo acima referido.

6. RESPONSABILIDADES
A Bowling City não se responsabiliza por quaisquer ocorrências ou acontecimentos que afetem de alguma forma o presente passatempo, e em concreto, por quaisquer ocorrências e de quelquer ordem (por exemplo, interrupção ou perda de ligação *a interne, etc.) que sejam provocados por uma avaria no programa informático; nem por incidentes de causas externas, tais como avaria na rede telefónica, informática, elétrica, provocadas por agentes externos naturais (atmosféricos, climatológicos) ou ainda por um deficiente funcionamento das companhias que fornecem os referidos serviços.
Embora a Bowling City envide todos os esforços para evitar que os participantes apresentem dados incorretos ou documentos falsos, a Bowling City não será responsável pela inexatidão das informações fornecidas pelos participantes por não conseguir entrar em contato com os participantes, por não conseguir entregar o prémio ou por quaisquer outros problemas que possam decorrer das incorreções ou falsidade das informações fornecidas.
A Bowling City reserva-se ao direito de não permitir a participação de uma pessoa que considere ter realizado mau uso ou uso fraudulento desta iniciativa e, em concreto, da sua condição de participante no passatempo, ou quando se detetem irregularidades.
Se uma destas situações for detetada no decorrer do passatempo, implicará a exclusão imediata do participante em causa.

7. DISPOSIÇÕES FINAIS
A participação neste passatempo implica, só por si, a plena aceitação do presente regulamento.
Os participantes, aceitam o presente regulamento e os critérios da Bowling City relativamente, à resolução de qualquer questão decorrente do mesmo.